Sebrae abre edital para fornecedores de consultoria e instrução empresarial

Qualificação
Divulgação

Empresas que oferecem consultoria e instrução em gestão empresarial têm a oportunidade de prestar serviços para o Sebrae Bahia. A instituição acaba de lançar edital de credenciamento para fornecedores que compõem o seu Sistema de Gestão de Fornecedores. A inscrição segue até o dia 14 de setembro e o edital completo está disponível no site do Sebrae Bahia.

O Sistema de Gestão de Fornecedores da instituição é composto por empresas prestadoras de serviço aprovadas em processo de credenciamento. O credenciamento não estabelece obrigação na contratação. As empresas poderão ser contratadas quando houver demanda.

Além da inscrição, o processo tem mais uma etapa eliminatória, de habilitação/qualificação jurídica/técnica. As áreas de atuação para credenciamento requisitadas no edital são: Recursos Humanos; Empreendedorismo; Educação; Serviços Financeiros e Contábeis; Marketing e Vendas; Negócios Internacionais; Planejamento Empresarial; Gestão da Produção e Qualidade; Legislação Aplicada aos Pequenos Negócios; Sustentabilidade; Inovação; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Territorial; Associativismo e Cooperativismo; Desenvolvimento Setorial; e Políticas Públicas.