Rui assina ordem serviço para construção de Policlínica Regional

Rui de novo em Itabuna
GovBa

O governador Rui Costa assina, nesta segunda-feira (dia 18), às 9h, em Itabuna, ordem de serviço para construção de policlínica regional que deverá atender a 30 municípios do sul e sudoeste do estado, através de um investimento total de R$ 28 milhões. O ato vai acontecer no local onde será instalada a policlínica, na Avenida J.S. Pinheiro, localizada no bairro Lomanto (ao lado da concessionária Cristal e próximo à Unime).

 

Além da assinatura da ordem de serviço para a policlínica, Rui vai entregar 23 viaturas para reforçar o trabalho da Secretaria de Segurança Pública na região.Durante a visita ao município, o governador vai também assinar ordem de serviço para início das obras de pavimentação, no acesso do Presídio Estadual de Itabuna à rodovia BR-415. Rui fará ainda a entrega de 538 certificados de Cefir (Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais).

 

O consórcio regional que ficará responsável pela gestão da policlínica é formado pelos seguintes municípios: Almadina, Arataca, Barro Preto, Buerarema, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Firmino Alves, Floresta Azul, Gongogi, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ilheus, Itabuna, Itacaré, Itaju do Colônia, Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Itororó, Jussari, Maraú, Mascote, Pau Brasil, Potiraguá, Santa Cruz da Vitória, Santa Luzia, São José da Vitória, Una e Uruçuca.