Fotógrafa ilheense é a nova sensação no Espírito Santo

Sayonara Sns, uma das modelos escolhidas pela profissional
Reprodução

Natural de Ilhéus, a fotógrafa Márvila Araújo é a mais nova sensação das lentes no Espírito Santo. Ela é a autora do projeto “Pin-Up ES” que reuniu, em um só trabalho, a exposição de três mulheres fotografadas como personagens dos anos 50 e 60. Para Márvila, o projeto é um marco em seu início de carreira. A fotógrafa preza pela autenticidade, diversidade e leveza ao eternizar os momentos em forma de fotografia.

A seleção das 3 modelos que viveram as personagens de Pin-Up foi feita via internet. A fotógrafa selecionou Sayonara Sns, Eduarda Santos e Rainelle Cavalcanti. Os figurinos foram feitos especialmente para o ensaio, que por sua vez, contou com a participação de fuscas antigos, entre eles os fuscas  Karl Volkswagen e “Fofinho”. Os cenários com peças antigas de carros e objetos de época deram vida à oficina montada dentro de um lava jato.

Márvila estudou filosofia na Universidade Estadual de Santa Cruz. Mas desde cedo revelou uma paixao pela artes. Além da fotografia, trabalha com música e teatro. Atualmente, a fotógrafa mora em Vila Velha (ES).