Ivo não sabe onde Newton mora; Gurita vai processar o ex-prefeito

Ivo Evangelista e o desconhecimento do endereço do prefeito
Arquivo/JBO/Clodoaldo Ribeiro

O secretário da Câmara Ivo Evangelista, outro acusado de fazer parte do "Grupo dos 5", disse que não sabe sequer onde Newton Lima mora. O vereador negou qualquer tipo de encontro com James Kosta para autorizá-lo a representar o seu mandato em qualquer tipo de reunião com o ex-prefeito. "Se ele foi até a casa do prefeito, deveria ter tomado mais cuidado e se comprovado através de gravações que o meu nome foi citado, o meu colega vereador usou meu nome indevidamente", assegurou ao Jornal Bahia Online.

 

Evangelista çembra um detalhe: "é bom todo mundo lembrar que quem está sendo julgado é ele (Newton) e não os vereadores que agora ele acusa".

Já o vereador Alzimário "Gurita" Vieira Belmonte, líder do governo de Jabes Ribeiro na Câmara, disse que vai processar o ex-prefeito. "Fiz oposição durante todo o mandato dele. Talvez agora ele tenha decidido se vingar", afirmou ao JBO. Gurita disse ter ficado estarrecido com o teor da denúncia e a citação do seu nome tem o objetivo de prejudicar o seu mandato.