Colo Colo pega um Feirense em crise, com 3 derrotas e sem treinador

Este será o segundo jogo do tigre ao lado da sua torcida
Arquivo JBO/MaurícioMaron

Um time em crise. E sem treinador. É esta a condição do adversário do Colo Colo, nesta quarta, em Ilhéus, pela rodada do Campeonato Baiano. O Feirense perdeu, até o momento, os três jogos disputados e é o lanterna da competição.

Ontem, perdeu também o treinador Edson Ferreira, demitido pela diretoria e bode expiatório da má campanha. Para o jogo no estádio Mário Pessoa, o Feirense será comandado pelo preparador físico Ítalo Oliveira e é a chance que o Colo Colo queria para vencer a primeira na competição.

O clube de Ilhéus, após três rodadas da competição, registra dois empates e uma derrota e, hoje, estaria fora da próxima fase da competição. Uma  vitória do Colo Colo, portanto, é vista pelos jogadores e pela própria torcida, como "a oportunidade da vida" do clube para permanecer na divisão de elite doi futebol estadual. Se vencer, respira. Se perder, fica numa condição tão ruim quanto o do próprio Feirense. "Dois afogados de mãos dadas".

Colo Colo x Feirense jogam no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, nesta quarta, às 20h30min. A partida será apitada pelo árbitro Edvaldo Soares Santos, de Santo Antônio de Jesus, auxiliado por Jefferson Abel Lima (Eunápolis) e Jucimar Paraíso Gonçalves (Ituberá).