FICC seleciona técnicos para ministrar oficinas de arte

Valorização da arte
Arquivo

 

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) está selecionando técnicos em oficina e arte para atuar na formação dos agentes multiplicadores do Programa de Arte e Cidadania. As inscrições serão recebidas, entre 8 e 16 horas, até o próximo dia 14 de junho, na sede da Fundação, na Praça Laura Conceição, 339, centro da cidade.

Os candidatos deverão apresentar cópia de RG, CPF, título de eleitor e comprovante de última votação, certificado de reservista, curiculum vitae de forma detalhado (identificação dos títulos e especificamente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários, etc.), a experiência profissional e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).  

Serão selecionados dez técnicos, sendo um para cada uma das modalidades artísticas/culturais das oficinas, com carga horária de 20 horas semanais com um salário-base de R$ 800. Uma vaga está reservada a portadores de deficiência, desde que haja compatibilidade entre a deficiência do candidato e as atividades para o desempenho da função.

As vagas são para professor nas modalidades de teatro, violão, capoeira, dança de rua, dança clássica e contemporânea, desenho e pintura, instrumentos de sopro, bateria, percussão e teclado, com experiência comprovada. A seleção dos candidatos classificados será publicada nos sites da Prefeitura de Itabuna e da FICC e no mural de avisos da Fundação.