Construtora inaugura clube habitacional em Ilhéus
pense:
"Brincar é condição fundamental para ser sério.” (Arquimedes)
Cicon inaugurou clube
habitacional em Ilhéus
O Praias do Atlântico Condomínio Clube, obra do programa Minha Casa Minha Vida, já foi entregue aos proprietários
A Cicon procurou adotar no Praias do Atlântico, o conceito que costuma aplicar nos condomínios de primeira linha que tem construído nas cidades de Ilhéus e Itabuna. Na ocasião da inauguração, o construtor Roque Lemos se emocionou mais uma vez ao narrar etapas do projeto, que se pode considerar um desafio. Disse que assumiu, por conta própria, dotar todas as unidades residenciais de dois banheiros, sendo um na suíte, e garantiu revestimento de qualidade nos banheiros e na área da cozinha.
O empreendimento possui salão de festas com bar e de jogos, academia de ginástica, lan house, brinquedoteca, piscinas adulta e infantil (com deck), quadra poliesportiva, estação de tratamento de esgoto, consumo individualizado de água e energia elétrica, jardins, um pomar com 260 plantas frutíferas e um mirante com belo panorama da cidade e do oceano.
A inauguração do novo condomínio clube aconteceu durante uma animada feijoada oferecida pela Cicon aos proprietários, com a presença dos representantes da Caixa, Fares Haum e Adalberto Catarino Neto, instituição financiadora. Na oportunidade, a construtora sorteou uma motocicleta que teve como ganhador Marcos Antônio Lemos.
Lançado o Residencial
Caminho do Mar
A zona sul de Ilhéus acaba de ganhar mais um empreendimento imobiliário de ponta, o Caminho do Mar Residencial 1, localizado no Jardim Atlântico, a poucos metros da praia. O projeto é assinado pelos arquitetos Rui e Alana Córes, e pelos engenheiros Alcione Rios e Marcos Corrêa de Mello, profissionais de elevado conceito na região.
O investimento é do construtor Daury Frisso. Trata-se de um condomínio fechado, estrutura moderna, apartamentos com duas suítes mais lavabo, elevador para oito pessoas, vestiário para diaristas, captação de água da chuva, câmara para coleta de lixo, câmeras de segurança, portão eletrônico, bicicletário, entre outros. Colosso mesmo é a cobertura, com
Ah! Quanta falta ele faz!
Se existia uma unanimidade inteligente em Ilhéus, ela se chamava Eduardo Chalhoub. A perda desse grande amigo, que se despediu no último sábado, foi um duro golpe em nossos corações. Como filho, pai, esposo, irmão, tio, amigo, empresário, cidadão, promotor de festas e de alegria, ele era quase insuperável.
Eduardo e sua esposa Celeste sempre foram celestiais para nossa cidade, sinônimos de otimismo, classe, simplicidade, solidariedade e elegância. Juntos representaram um símbolo de nossa sociedade. A eles somaram-se os frutos Bruna e Ramon, na mesma linha de civilidade. Após promover festa junina no Abrigo São Vicente e no Iate Clube, Eduardo seguiu para Salvador para tratar da saúde. Desde então, nosso sentimento é de intensa saudade.