Rua Tiradentes sofre mudanças temporárias no trânsito

Rua Tiradentes
Secom/Rodrigo Macedo

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito de Ilhéus, interditará temporariamente o trânsito na Rua Tiradentes, nesta quarta-feira (26), das 9 às 11 horas. Com a mudança, quem vier do bairro do Pontal terá três possibilidades: seguir pela Rua Araújo Pinho e sair pela Rua Bento Berilo, utilizar a Rua Conselheiro Dantas, ou continuar no sentido Avenida Itabuna. Quem vier da zona norte, terá ainda duas opções: seguir para Avenida Soares Lopes ou sentido Avenida Canavieiras.

De acordo com o chefe do setor de Operação de Trânsito, Clóvis Evangelista Júnior, os pontos de embarque e desembarque de passageiros serão deslocados para ao lado do posto de combustíveis Renascer, no início da Avenida Itabuna. E para quem vai para o bairro Cidade Nova deve seguir pela Avenida Canavieiras, assim como para as zonas norte e sul de Ilhéus.

Esta ação faz parte do Programa Asfalto Legal, que executa serviços de requalificação asfáltica nas principais ruas e avenidas de Ilhéus. O programa já beneficiou as principais avenidas do bairro Malhado e vias do centro da cidade - Avenida Oswaldo Cruz, no Bairro Cidade Nova, ruas Visconde de Mauá, Bento Berilo e Tiradentes. A ação é  resultado de um convênio entre a Prefeitura de Ilhéus e o Governo da Bahia, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano.