6ª edição do Itacaré Motofest começa nesta quinta

Itacaré em festa
Reprodução

Motociclistas de diversos estados brasileiros e até de outros países estarão em Itacaré na 6ª edição do Itacaré Motofest 2018, um evento que acontece entre os dias 13 a 16 de setembro e que reúne uma mistura de festa, confraternização, shows, exposições de motos, espaços para vendas de peças e acessórios e também solidariedade. A programação de shows já foi definida com 15 atrações regionais e nacionais.

 

De acordo com a programação, a festa começa às 18h30min desta quinta-feira com a banda Fábrica de Sons. Em seguida a animação fica por conta da banda Primitiva. Logo depois será a vez da banda Serra Elétrica e encerrando a primeira noite se apresenta a banda Bruta Raça. Na sexta-feira a programação de shows começa com Douglas Banda, às 16 horas, seguindo com Covermind, Audio Box, Serra Elétrica Primitiva e Bruta Raça.

 

No sábado a festa continua, a partir das 15 horas com a banda AK73. Logo depois a alegria fica por conta de Sandy Hill e Banda. Às 22h20min será a vez de Diana Marinho e Banda e logo depois Audio Box. Às 23 horas o comando será da banda Sodda Pop e encerrando a programação de shows do Motofest Itacaré se apresenta a banda Serra Elétrica.

 

Realizado pela Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia e Navegadores Porto Seguro, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Turismo, o evento deverá contar com a participação de cerca de quatro mil motos de clubes de motociclismo de diversos estados brasileiros e até de outros países. De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, a proposta é de mostrar cada vez mais a cidade como um destino turístico completo, reunindo no município belezas naturais, a cultura local, a culinária e também o povo acolhedor.

 

A estrutura já está sendo montada. Além dos shows, o ¨6º Itacaré Motofest vai contar ainda com apresentação de manobras radicais, lojas com produtos e acessórios para motociclismo, passeios para as praias, cachoeiras e espaços de esportes radicais, além de apresentações culturais de Itacaré, a exemplo de capoeira, maculelê e várias outras manifestações folclóricas. E além de visitar as praias da cidade e vivenciar a cultura local, os visitantes terão a oportunidade de conhecer as cachoeiras, corredeiras, trilhas, rafiting fazendas de cacau e também vários outros pontos turísticos, movimentando a economia do município.