Piedade comemora 102 anos com uma grande rede de solidariedade

População beneficiada
Reprodução

No próximo dia 15 de setembro, o Instituto Nossa Senhora da Piedade estará reunindo parceiros e abrindo as suas portas para receber a comunidade na sua Ação Global. Serão oferecidos, gratuitamente, serviços que impactam diretamente na qualidade de vida da população: educação, saúde, direitos humanos e sustentabilidade.

Nesta data o Instituto Nossa Senhora da Piedade completa 102 anos de fundação, servindo e educando jovens de Ilhéus e região, com excelência, carisma e muito amor.

Para celebrar a data, o colégio, em parceria com diversas empresas, num trabalho em mutirão, vai abrir suas portas a partir das 8 horas para oferecer de forma gratuita, os serviços de vacinação, fisioterapia, biomedicina, enfermagem, gastronomia, psicologia, atendimento odontológico, assistência social, educação física.

Na praça de alimentação, além de música ao vivo, tem estética e beleza. As salas de aula da escola estarão abrigando os cursos técnicos, sobre educação superior, de segurança do trabalho e segurança doméstica além de primeiros socorros.

Doação de Sangue

Também, para comemorar os 102 anos o colégio Instituto Nossa Senhora da Piedade, está em busca de 102 doadores de sangue, de qualquer tipo. Esta campanha tem o objetivo de beneficiar o Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus.

Em todas as atividades, às religiosas ursulinas, diretores, professores alunos, funcionários e país estão participando de forma ativa e voluntária.