Espetáculo de dança irá arrecadar brinquedos para crianças carentes

Arte e solidariedade
Reprodução

O palco do Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) recebe a segunda edição do Espetáculo Fragmentos, neste sábado (18), a partir das 19 horas. A grande convidada é a Escola de Ballet Pliê de Canavieiras, que fará uma apresentação única junto com as escolas Núcleo da Dança e Studio E Danças e Artes, ambas de Ilhéus. Livre para todos os públicos, a atração estima a arrecadar brinquedos para as crianças do bairro Salobrinho. O evento faz parte do projeto ‘Teatro Solidário' promovido pela direção do teatro, e marca o início da campanha para o Dia das Crianças.

As professoras Isabella Kruschewsky e Eliana Fonseca são as organizadoras do evento. Segundo elas, a iniciativa serve também para difundir a beleza dos espetáculos de dança, através das variadas expressões artísticas corporais. “Fragmentos é sucesso de público e crítica. Então, esta é uma oportunidade para unir beleza, alegria e solidariedade e um só lugar”, comentam as professoras.

“Se o primeiro foi sucesso de crítica e público, avalie o segundo, que é livre para todos os públicos. Venha conferir e se encantar com o espetáculo. Que tal aproveitar o sábado e ir com a família ao teatro?”, recomenda Eliana Fonseca. O ingresso, que custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), pode ser adquirido antecipadamente na bilheteria do teatro ou em diversos pontos de venda da cidade.