Rua São Jorge e adjacências ganham melhorias

Melhoria de vias públicas
Secom

Visando melhorar a trafegabilidade em vias não pavimentadas, a secretaria municipal de Infraestrutura, Transportes e Trânsito (Seintra) realiza, desde a última segunda-feira, 23, trabalhos de patrulhamento mecânico e encascalhamento na rua São Jorge e adjacências, no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul da cidade de Ilhéus. As intervenções contam com maquinário de uma patrulha mecânica, um rolo compressor, duas caçambas truck e uma retroescavadeira.

O secretário Átila Docio acompanhou as atividades e informou que no prolongamento da via foi retirado o expurgo (lama solta) acumulado durante os dias chuvosos. Houve compactação da base e colocação de cascalhos em toda a extensão da artéria para permitir a circulação de veículos. As laterais receberam abaloamento para facilitar o escoamento da água da chuva.

“As ações vão minorar a situação dessa comunidade. Essas melhorias vão facilitar a mobilidade de pedestres e o trânsito de veículos nesta artéria que foi bastante prejudicada pelas fortes chuvas que caíram sobre a cidade nos últimos dias. Muito em breve, estas ruas ganharão uma ação mais significativa e de longa durabilidade”, assegura Docio.