Faculdade Madre Thaís oferece Vestibular agendado

Gastronomia é um dos cursos
Divulgação

O Chocolat Festival teve seu encerramento domingo, no Centro de Convenções de Ilhéus. Foram milhares de pessoas durante os cinco dias do evento cujo inicio foi no dia 18, com palestrantes, mais de 40 marcas expositoras e a presença da Faculdade Madre Thaís (FMT), com stand acadêmico e o Bistrô FMT, na praça de alimentação.

No stand acadêmico, professores, estudantes de todos os cursos e colaboradores estiveram atendendo aos visitantes e turistas. Os cursos de Enfermagem e Biomedicina e Fisioterapia estiveram aferindo a pressão arterial e passando orientações necessárias, compatíveis com a área de conhecimento de cada um.

O X Chocolat Festival, conforme sua natureza é um mundo de diversidade gastronômica, e assim lá estava o Bistrô FMT, instalado na praça de alimentação do Festival oferecendo o que faz de melhor nos cursos de Gastronomia e Tecnologia de Produção de Cacau e Chocolate.

A melhor notícia para aqueles que desejam ingressar num dos 14 cursos da graduação oferecidos pela FMT, é que podem solicitar a prova agendada. Uma grande oportunidade para o candidato que poderá escolher a data para realizar o Vestibular, para ingresso ainda neste semestre.

É uma oportunidade para se tornar Bacharel nos cursos de Administração, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão em Recursos Humanos(Tecnólogo), Logística (Tecnólogo), Serviço Social, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia de Produção de Cacau e Chocolate, nos turnos matutino e noturno.

Os interessados podem procurar informações na secretaria da Faculdade Madre Thaís, situada na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus (Gabriela Center).