Desenvolvimento Social realiza convênio com a Faculdade Madre Thaís

Ato de assinatura e formalização do convênio
Secom

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus assinou nesta quarta-feira, 13, um convênio com a Faculdade Madre Thaís que concede desconto de 20%  nos cursos de graduação para os servidores da pasta e familiares diretos (cônjuge e filhos).

O secretário de Desenvolvimento Social, Rubenilton Silva, ressalta a importância dessa parceria para os servidores que desejarem ingressar no curso superior ou fazer uma nova graduação. “É importante incentivar os servidores, temos excelentes profissionais e queremos que cada vez mais eles se desenvolvam profissionalmente. Todos ganham com o incentivo à educação, os profissionais e a sociedade”, destaca o secretário.

A Faculdade Madre Thaís oferece cursos de Serviço Social, Logística, Gestão de Rh, Gastronomia, Fisioterapia, Farmácia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Enfermagem, Direito, Cacau e Chocolate, Biomedicina, Arquitetura e Urbanismo e Administração. Todos os cursos oferecidos estão incluídos no convênio que dá direito há 20% de desconto nas mensalidades.

A diretora acadêmica da Faculdade Madre Thaís, professora Tatiana Barcelos, salienta que o convênio é muito positivo para o município e caso, outras secretarias desejem a parceria, pode entrar em contato com o setor acadêmico da faculdade. “O convênio tem duas vertentes, primeiro atender a demanda de funcionários que também é extensivo aos parentes (cônjuge e filhos). E ainda o estágio curricular, onde os alunos podem desenvolver a prática na própria secretaria”, informa.

As inscrições para o vestibular 2018.2 já estão abertas. A Faculdade Madre Thaís está situada na Avenida Itabuna, n° 1491, Ilhéus. Telefone: (73)3222-2330, e-mail: fmt@faculdademadrethais.com.br