Itacaré realiza serviços de manutenção e recuperação das praças

Manutenção nas vias
Divulgação

A Prefeitura de Itacaré continua realizando os serviços de limpeza, recuperação e manutenção das praças, jardins e das principais vias de aceso aos bairros. No último final de semana foi a vez da limpeza do quilômetro 06, no bairro da Marambaia, logo na entrada na cidade. No local a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou os serviços de roçagem, retirada do mato, areia e argila dos meios fios e da rotatória. A proposta é deixar a cidade cada vez mais bonita e bem cuidada.

Além do quilômetro 06, a Prefeitura de Itacaré também vem realizando a manutenção dos canteiros na Ladeira Grande, recuperação das praças, pintura dos meios fios, roçagem e ainda a limpeza dos canais e esgotos de toda a cidade. Todo esse trabalho, segundo explicou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, faz parte do compromisso do governo municipal de deixar o município cada vez melhor, mas bem cuidado e muito mais bonito para os moradores e turistas.

Recentemente a Prefeitura de Itacaré realizou as obras de melhoria da Alameda Paulo Reis, no centro da cidade, deixando o espaço ainda mais bonito. No local está sendo feita a recuperação de todo o gradil, corrimão, grade de esgotos e também dos canteiros para tornar a alameda, que já é um dos espaços mais frequentados da cidade, num local muito mais agradável e bem mais aprazível.

Além da Alameda Paulo Reis, outros logradouros de Itacaré também vêm recebendo melhorias e um trabalho constante de manutenção, como as praças do Marimbondo, praça São Miguel, Praça do Fórum, Praça Santos Dumont, além da limpeza das ruas e dos meios fios. Paralelo a esse trabalho, a Prefeitura de Itacaré também vem realizando outras obras importantes na cidade, como a pavimentação da Rua do Canal, no bairro Santo Antônio (Bairro Novo) e a pavimentação da praça e ruas no bairro da Marambaia. Já no distrito de Taboquinhas a Prefeitura está concluindo as obras de pavimentação de ruas do bairro da Portelinha.