Provas do Vestibular da FMT serão realizadas neste domingo

Sede da FMT
Divulgação

O Vestibular 2018-2 da Faculdade Madre Thaís (FMT), será realizado neste domingo (27), das 09 às 13horas, na sede da instituição de ensino superior, na Av. Itabuna, 1491, (Gabriela Center) Ilhéus-BA. Mas os interessados podem fazer suas inscrições até sábado. Para isso basta que procurem a secretaria da Faculdade, ou um dos postos de inscrição no It'Art Center, no Calçadão D. Pedro II, centro da cidade.

A FMT está disponibilizando vagas para nos turnos matutino e noturno nos Cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Cacau e Chocolate (tecnológico).

A oferta do Curso Superior de Tecnologia em Produção de Cacau e Chocolate pela Faculdade Madre Thais é um marco na formação de profissionais por ser o primeiro e único curso de graduação no Brasil.

O Curso Cacau e Chocolate (tecnológico), autorizado pela Portaria MEC nº 94, de 06/02/2018, visa atender o mercado de trabalho existente com a formação de profissionais capacitados para contribuir de forma específica no desenvolvimento técnico e socioeconômico das regiões cacaueira do estado da Bahia e outros estados e em consonância com a necessidade contínua para suprir às demandas da cadeia produtiva do cacau.

Semana Jurídica - Na noite desta quarta-feira (23), no auditório Cid Gesteira, a renomada constitucionalista, profa. Ms. Nathalia Masson apresentou a palestra “Ainda existe separação de Poderes? Crise, Reforma e (boa) politica” o evento marcou a  abertura, da VI Jornada Jurídica da FMT, que este ano, sob a coordenação do professor Josevandro Nascimento, traz o tema “Constituição Federal: 30 anos, avanços e retrocessos”.

A professora Nathalia Masson, é Mestra em teoria geral do Estado e direito constitucional pela PUC-RJ, doutoranda em direito público pela Universidade de Coimbra, professora de direito constitucional da rede de ensino LFG e autora de diversas obras jurídicas. A VI Semana Jurídica da FMT será encerrada na noite desta sexta-feira.