Estrada de Sambaituba passa por reparos

Estrada de Sambaituba passa por reparos
Secom

A estrada de Sambaituba, em Ilhéus, está passando por reparos. Na região de pouco mais de 20 quilômetros está sendo executado serviço de patrolamento e, em trechos mais críticos, técnicos da Superintendência de Ações Regionais estão realizando encascalhamento da pista.

De acordo com Angelito Dias Filho, este período de chuvas compromete as operações de melhoria das estradas vicinais de Ilhéus Por isso, a equipe aproveitou a estiagem das últimas horas, para recuperar o trecho entre a sede e o distrito, por onde escoa parte da produção agrícola de Ilhéus.

Com mais de 1.200 quilômetros de estradas vicinais e uma zona rural geograficamente complexa, o interior de Ilhéus necessita permanentemente de manutenções preventivas e corretivas.

Com as chuvas, esta operação é dificultada, especialmente em regiões que necessitam da presença de máquinas pesadas. Para poder atender a demanda, a superintendência de Ações Regionais elabora um calendário para este período considerando o grau de prioridades e as condições do tempo.