Prefeita de Ubaitaba negocia com governo iluminação da entrada da cidade

Agenda estendida em Salvador
Divulgação

Depois de participar do lançamento pelo governador Rui Costa da 2º etapa do Mutirão de Cirurgias Eletivas que até o final do ano vai proporcionar aos baianos 10 mil cirurgias, a prefeita de Ubaitaba, Suka Carneiro, ampliou sua agenda na capital. Se reuniu com o presidente da Conder, José Lúcio Machado, e com o superintendente do DNIT na Bahia, Amauri Souza Lima.

Na Conder, a prefeita Suka entregou a documentação que falta para a finalização do processo de melhorias das condições viárias do centro de Ubaitaba, com o asfaltamento da Avenida Vasco Neto e do entorno da Praça 28 de Julho. Junto ao DNIT, a gestora foi discutir o projeto de iluminação do trecho da rodovia BR-101, entre Ubaitaba e Aurelino Leal, já que a Prefeitura pediu anuência do órgão do Ministério dos Transportes.

Na manhã desta quarta-feira, acompanhada da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), a prefeita de Ubaitaba esteve com o chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do Governo da Bahia, Jeandro Ribeiro. Na pauta, o projeto de reforma do Mercado da Carne da Feira de Ubaitaba e de casa de farinha.