Cavalgada leva grande público a Castelo Novo

Festa, tradição e alegria em Castelo Novo
Secom/Clodoaldo Ribeiro

Lazer e alegria. A tradicional Cavalgada de Castelo Novo, inserida no calendário oficial de eventos da prefeitura de Ilhéus, aconteceu no último domingo (15). Os participantes fizeram um trajeto de 12 quilômetros entre Banco do Pedro e Castelo Novo, finalizado o evento com shows dos cantores regionais Maurício da Bahia e Vanoly Cigano.

Ayla Camilly, representante da Comitiva Te Pego no Meu Laço, grupo que organiza o evento, contou que este ano a cavalgada superou as expectativas. “O apoio da Prefeitura, o olhar carinhoso do prefeito Mário Alexandre, do Secretário de Governo, Alisson Mendonça e do vereador Lukas Paiva, foi fundamental para que o evento fosse um sucesso, nos dando a oportunidade de trazer essa cultura da cavalgada para Castelo Novo e proporcionando ao público um momento de diversão”, ressaltou.

Apoio – A cavalgada já é um evento tradicional na região, capaz de chamar atenção de um grande público. A edição em Castelo Novo não foi diferente. O Secretário de Governo Alisson Mendonça, falou da importância de o governo colaborar ativamente para a realização da festa, garantindo a segurança ao público, contribuindo na infraestrutura e oferecendo serviços na área de saúde e segurança no trânsito.