Seminário orienta empresários para captação de crédito

Michel Lima
Maurício Maron

Com o objetivo de facilitar o acesso de micro e pequenas empresas às principais soluções financeiras, o Sebrae, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), promove o Seminário de Crédito. Com inscrições gratuitas e limitadas, o evento acontece no próximo dia 20, em Itabuna, das 19h às 22h, no hotel Tarik Fontes; e em Ilhéus, dia 21, no mesmo horário, no auditório do Edifício Premier Business.

De acordo com o gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, o seminário é uma oportunidade única de conhecer as principais linhas de créditos com prazos e condições diferenciadas, além da forma de acesso para micro e pequenas empresas. Além do BNDES, estarão presentes gerentes da Desenbahia, da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste.

Os gerentes apresentarão um portfólio de serviços dos bancos oficiais. “Será uma grande oportunidade para os empresários terem acesso ao crédito e agregá-lo ao planejamento anual da empresa”, explica Michel. “A ideia é que eles possam participar das rodadas de crédito e conhecer mais detalhadamente os produtos e serviços, bem como gerar oportunidades de negócios”, completa.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas no ponto de atendimento do Sebrae em Itabuna, na Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro, ou pelos telefones (73) 3613-9734 e (73) 99974-2262. Em Ilhéus, o interessado pode procurar a unidade no município, que atualmente está localizada na avenida Osvaldo Cruz, 74, Edifício Premier Business Center, no bairro Cidade Nova, ou pelos telefones (73) 3634-4068 ou (73) 99974-2263.