Avenida Soares Lopes receberá carnaval espontâneo

Já é carnaval
Secom/Clodoaldo Ribeiro

A partir das 3 horas da tarde de hoje, sábado, a avenida Soares Lopes estará liberada para o folião. Como Ilhéus não estará realizando o carnaval oficial, as manifestações espontâneas acontecerão, contando com serviços de segurança, saúde e trânsito.

O secretário interino de Turismo e Esporte (Setur), Hélio Ricardo, lembra que, atendendo à recomendação das instituições de segurança, os blocos entregaram à Setur um planejamento de desfile, que serviu com norte para a disponibilização dos serviços públicos.

Estão previstos para desfilar hoje à tarde, os blocos Os Agradáveis, Levada da Mania do Pagode e Deboche. Amanhã, confirmaram o desfile As Cretinas, Chupeta de Ganso, Os Travestidos, Os Caretas, Pyryguet´s Insaciáveis, Associação do Grupo “Feijão Quero – Mais”, 20 Comer e As Super. Poderosas. No dia 12, desfile terá a participação do bloco AGMI e Folia.

Hélio Ricardo informa ainda que, em comum acordo com as autoridades policiais, os serviços públicos de segurança, saúde e trânsito, ficarão disponíveis na avenida, durante todos estes dias, até as 9 horas da noite.