Ruas não pavimentadas na zona norte ganham melhorias

Máquinas trabalham na região
Secom/Clodoaldo Ribeiro

A Secretaria de Serviços Urbanos de Ilhéus intensifica trabalhos para melhorar ruas e avenidas que ainda não pavimentadas. Após atender reivindicação de moradores do loteamento São Domingos foi recuperada uma estrada vicinal que estava sem condições de tráfego, e também realizou encascalhamento na extensão da Rua Santa Luiza, no bairro São Miguel, zona norte da cidade.

O gerente de Ações Regionais da Prefeitura, José Victor Pessoa, disse que este tipo de trabalho agora pode ser feito com mais frequência devido à obtenção de uma patrol. “Antes, a atual gestão municipal só contava com uma máquina para atender a zona rural e isso limitava o atendimento no perímetro urbano. E agora temos um equipamento exclusivo para fazer manutenção de ruas não pavimentadas situadas dentro da cidade”.

Por sua vez, a presidente da associação de moradores da localidade, Sayonara Maria Silva Santos, afirmou que o serviço vai facilitar a vida de quem mora e visita o bairro que conta com praias com piscinas naturais. Ela lembrou que esta ação também vai melhorar o acesso de ônibus e de veículos menores que eram prejudicados com o atolamento na areia, além de facilitar a segurança dos moradores com o retorno de rondas policiais.