Show Autoral de Eloah Monteiro é destaque do fim de semana em Ilhéus

Eloah Monteiro
Divulgação/Izabella Valverde

No próximo sábado, 13, a cantora e compositora Eloah Monteiro reapresenta o seu concerto solo em Ilhéus. O show foi aclamado pela crítica e traz músicas de composição da própria cantora, uma oportunidade única de alto nível musical e cultural para a programação deste final de semana. Intitulado “EloAhR – concerto de Eloah Monteiro”, o trabalho será reapresentado neste sábado, às 20h, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus. Não perca!

Após o sucesso alcançado em sua primeira temporada, o espetáculo musical “EloAhR” retorna em 2018 com força total, visando dar continuidade à difusão da música da cantora e compositora de Ilhéus. “Sou muito grata à minha cidade e toda a minha equipe pelo sucesso do concerto em 2017. Quem pôde assistir ao meu show até agora, tem respondido de forma muito carinhosa e as críticas têm sido muito positivas, dão um gás a mais pra gente continuar”, afirma Eloah. A compositora declara também que pretende “avoar” em 2018, “Não é todo dia que uma mulher negra apresenta mais de dez canções próprias ao violão em sua terra Natal, não é mesmo? Eu realmente acredito que seja um trabalho diferenciado, então, a tendência é que ele avoe (risos), saia de Ilhéus. Sempre digo às pessoas que vale a pena se programar e assistir enquanto é tempo, sem sombra de dúvidas”, convida a cantora.

Eloah Monteiro atua há mais de 18 anos na cena cultural da região como cantora, atriz e produtora. Agora, em nova fase de sua carreira, se mostra também como compositora, apresentando um show com treze canções autorais com arranjos formados por voz, violão e a percussão de Izadora Guedes e Ticiana Belmonte. Trabalharam juntos no concerto de Eloah, Roney George (Direção/Cenário/Figurino), Daniel Puig (Direção Musical), Izadora Guedes (Roteiro/Pandeiro), Ticiana Belmonte (Percussão), Maíra Rodrigues e Carla de Carvalho (Adereços), Neide Rodrigues e Sôanne Marry (Preparação Corporal), Guto Pacheco (Maquiagem) e Julie Amaral (Preparação Vocal).

“EloAhR – Concerto de Eloah Monteiro” acontece no próximo sábado,13, às 20h (pontualmente), na Tenda TPI (Av. Soares Lopes, Ilhéus/BA). Os ingressos custam R$20 e R$10 (meia) e podem ser adquiridos na Loja Wense e no local do show. Uma realização do Criadouro Soluções Culturais com apoio da Atitocou e da Tenda TPI. Classificação indicativa: 14 anos.