Hoje tem louvor na avenida

Irmão Lázaro comanda
Divulgação

Louvor, adoração, comunhão, alegria e celebração a Deus não vão faltar hoje (2), a partir das 19h30min na Avenida Soares Lopes. Pelo décimo sétimo ano, o Vem Louvar Verão se tornou um programa voltado para a juventude e todos aqueles que se identificam com a doutrina cristã, além de ser frequentado por toda a família. Entre as atrações confirmadas, Bia Sousa e Ministério Três em Um, além de Irmão Lázaro e Banda, um dos mais influentes artistas gospel do Brasil. O evento é organizado pela Igreja Batista Lindinópolis e conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus.

De acordo com a organização, o Vem Louvar Verão é inteiramente gratuito e aberto para todos os públicos, patrocínio de empresas do setor privado. São esperadas pelo menos 15 mil pessoas no local com caravanas de muitos lugares da região. Além das apresentações musicais, o Vem Louvar Verão traz testemunhos e a pregação do Evangelho. Barracas padronizadas de lanches, além de produtos como camisetas, chaveiros, adesivos, squeezes e bonés serão vendidos no local.

Evento de louvor – No palco do Vem Louvar Verão já subiram atrações nacionais e internacionais de estilos e ritmos diferentes, com o mesmo objetivo: proporcionar ao público um dia dedicado ao louvor e adoração em comunidade. Nomes como Fredson e Banda, Sacerdócio, Marcados Por Cristo, Semeadores, Talles Roberto, Nívia Soares, Marquinhos Gomes e David Quinlan se apresentaram em edições passadas.

Avenida do entretenimento – Em toda a extensão da Avenida, o público vai poder contar com atrativos especiais como Parque de Diversões, Praças de Alimentação, cinema, bares, lanchonetes e restaurantes, além da feira de verão Expo Ilhéus que neste ano completa 25 anos. Uma estrutura completa com segurança e atendimento médico. Ainda segundo os organizadores, em todas as edições, o Vem Louvar Verão é considerado o maior evento de louvor da região e nunca registrou ocorrência de atos violentos com o apoio da Polícia Militar.