Ilhéus é destaque em portal que comercializa hospedagens pela internet

As belezas naturais de Ilhéus chamam a atenção
Maurício Maron

Matéria de destaque no portal Hotel Urbano, ontem (25), Ilhéus é citada como um dos três mais espetaculares destinos turísticos na Costa do Cacau, ao lado de Itacaré e Maraú. As três cidades são apontadas como tendo uma excelente infraestrutura de hospedagens, bares, restaurantes, opções para lazer e entretenimento, além de algumas das mais belas praias do Nordeste.

O Hotel Urbano é uma agência de viagens online. É a empresa que mais comercializa hospedagens pela internet no Brasil, com mais de 9 milhões de diárias vendidas.

A matéria cita Ilhéus como a cidade mais conhecida das três, rodeada de belas praias, festas incríveis e de uma gastronomia impecável, a porta de entrada da Costa é uma local para conhecer e se encantar.

“Imortalizada por Jorge Amado, Ilhéus têm sido cada vez mais buscada por viajantes que estão à procura de belas praias e paisagens incríveis na Bahia. É, sem dúvida alguma, o lugar perfeito para iniciar uma viagem inesquecível na Costa do Cacau”, escreveu o “Viajante HU”.