Processo seletivo da SDS inscreveu mais de 5 mil pessoas

Primeira etapa organizada e elogiada pelos participantes
Secom

A primeira etapa do processo seletivo da secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Ilhéus, encerrou nesta terça-feira, 18.  Durante dois dias, mais de cinco mil pessoas se inscrevam para diversas vagas de nível fundamental, médio e superior, como digitador, costureira, facilitador social, psicólogo, assistente social, coordenador, advogado, psicólogo, entre outras.

Para a candidata Tatiane Correia, formada há três anos em Recursos Humanos, essa é uma oportunidade de retornar para o mercado de trabalho. “Me escrevi na seleção e estou vendo uma chance de trabalhar e desenvolver atividades que aprendi durante minha graduação”, declara.

A secretária da pasta, Soane Galvão, destaca que agora será iniciada a segunda etapa da seleção.  “Todos os candidatos inscritos passarão pela entrevista, que avaliará o candidato em consonância com o edital, garantindo, assim, que os classificados estejam realmente  preparados para melhorar os programas e serviços desta secretaria”, informa.

Ela destaca ainda, que “o compromisso da sua pasta é garantir os direitos sociais dos assistidos e para isso precisa de profissionais realmente capacitados e comprometidos em desenvolver as atividades com excelência”, conclui. Todo o processo seletivo está sendo feito de acordo as normas do edital, 0002/2017, publicado no diário oficial do município, visando transparência no certame.  

Segunda etapa - Iniciará nesta sexta-feira, 21 e segue até quarta–feira, dia 26 a segunda etapa do certame.  As entrevistas serão realizadas pela Comissão do processo seletivo, criada por meio da Portaria n° 107/2017.  As salas e horários serão divulgados na Imprensa Oficial e afixados na recepção da secretaria.

Os candidatos devem acompanhar o Diário Oficial do município, no site da Prefeitura de Ilhéus, (http://www.ilheus.ba.gov.br/). A publicação da lista com datas e horários das entrevistas será divulgada nos próximos dias.  A segunda etapa do certame ocorrerá na sede do órgão, na Rua Mário Alfredo, S/N, bairro Conquista.