Faculdade oferece vagas em 13 cursos de bacharelado

Sede da FMT
Arquivo/Jonildo Glória

A Faculdade Madre Thaís (FMT) está proporcionando a oportunidade para o ingresso num dos seus 13 cursos de bacharelado. A Faculdade vai promover a realização de Vestibular para vagas remanescentes e para os cursos de Gastronomia, Farmácia e Arquitetura e Urbanismo, recentemente autorizados pelo Ministério da Educação, além da possibilidade do candidato agendar a data para realizar a sua prova.

A inscrição presencial para o vestibular pode ser feita na sede da FMT, à Av. Itabuna, 1.491 – Gabriela Center, até o dia 29 de julho, de segunda a sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas. Ainda na modalidade presencial, o interessado pode se inscrever no Shopping It’art, no Calçadão D. Pedro II, de segunda a sexta das 9 às 12 e das 14 às 18 horas e no sábado, das 8 às 13 horas.

Quanto à inscrição não presencial, essa será até o dia 28 de julho pelo site: www.faculdademadrethais.com.br. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será, também, até o dia 28, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM.

Na Faculdade Madre Thaís o candidato tem a opção da escolha da melhor data e horário para fazer a prova de vestibular. Oportunidade que vale para todos os cursos oferecidos pela instituição de ensino superior, tais como: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico) e Serviço Social.

As atividades letivas dos cursos de Graduação, referentes ao segundo semestre deste ano, serão retomadas no dia 7 de agosto. Durante este de julho o corpo docente da FMT estará participando do seminário pedagógico avaliação e planejamento do período.