Crie já funciona em um local mais amplo e confortável

A arte é um dos trabalhos executados no espaço
Secom/Clodoaldo Ribeiro

Ao participar da inauguração da nova sede do Centro de Referência à Inclusão Escolar (Crie) em Ilhéus, o prefeito Mário Alexandre destacou a importância de as 617 crianças atendidas pelo programa – e os seus familiares - terem um espaço bem mais amplo, mais confortável e melhor organizado para atender a população com qualidade.

O Crie passa a funcionar na avenida Canavieiras, bairro Boa Vista, com amplas salas de atendimento, Ecoteca, espaço de leitura, cinema e de artes.

 

Após o ato inaugural, duas apresentações de dança, sob a coordenação da professora, Djanira Sodré, reuniram diversas crianças, com destaque para a cadeirante Paloma Mendes Rodrigues, de 11 anos. Djanira ensina técnica vocal, de canto, expressão teatral, música e dança às crianças especiais, com aulas todas as sextas-feiras, nos turnos da manhã e tarde.

Além do prefeito Mário Alexandre, prestigiaram a inauguração o vice, José Nazal; a secretária de Educação, Eliane Oliveira; a diretora Daniele Pimentel; o engenheiro de projetos da rede Educare, Eduardo Brasileiro; a analista da Coelba Itabuna, Adelina Carla e o vereador Gil Gomes.