Faculdade Madre Thaís oferece vestibular agendado e com data fixa

Sede da FMT
Ascom/Jonildo Glória

A Faculdade Madre Tháis (FMT), oferece a opção de você escolher a melhor data e horário para realizar sua prova de vestibular, assim fica fácil encontrar tempo para fazer a prova com calma. Alem do agendado, a Faculdade esta oferecendo a oportunidade, para o ingresso num dos seus cursos, através do vestibular de dia fixo com as vagas remanescentes.

Essa facilidade vale para qualquer um dos cursos oferecidos pela Faculdade, Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico) e Serviço Social.

O interessado no processo seletivo 2017.2, para os turnos matutino e noturno, já pode fazer a sua inscrição na sede da Faculdade Madre Thaís, à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus-Bahia, até o dia 15 de julho. O candidato, também, pode optar pela utilização do ENEM, para isso a inscrição será mediante a apresentação do boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM. As provas, para o vestibular de dia fixo, serão aplicadas no dia 16 de julho (domingo), das 9 às 13horas, na sede da FMT.

O principal diferencial nos cursos, de bacharelado da FMT, é a associação de atividades teóricas e práticas, que permitem a inovação e facilitam a inserção dos profissionais no mercado. Outro mérito é o corpo docente, composto por especialistas, mestres e doutores com atuação nas diversas áreas do conhecimento, além da localização privilegiada e a moderna infraestrutura da Faculdade.