FMT faz vestibular domingo

Sede da FMT
Arquivo/Jonildo Glória

Diversos candidatos a uma vaga num dos 12 cursos de graduação da Faculdade Madre Thaís (FMT), realizam neste domingo (4), as provas do vestibular 2017.2, das 9 às 13 horas. Mas o candidato que ainda não fez a sua inscrição poderá fazê-la até sábado, na secretaria da instituição de ensino superior, situada na Avenida Itabuna, 1.491, 1º andar do Gabriela Center.

A Faculdade Madre Thaís, sempre atenta à crescente demanda pela formação superior nas diferentes áreas de conhecimento, está formando as primeiras turmas para os recém-lançados cursos de Gastronomia e de Farmácia. A FMT está disponibilizando vagas para os cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico) e Serviço Social.

O principal diferencial nos cursos, de bacharelado da FMT, é a associação de atividades teóricas e práticas, que permitem a inovação e facilitam a inserção dos profissionais no . Outro mérito é o corpo de professores, composto por especialistas, mestres e doutores com atuação no mercado, além da localização privilegiada e a moderna infraestrutura.

A FMT está inscrevendo interessados, no processo seletivo 2017.2, para os turnos matutino e noturno, na Avenida Itabuna, 1.491, até sábado (3) das 8 às 15 horas. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, o prazo para inscrição termina nesta quinta-feira (1/06), mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM. As provas serão aplicadas no dia 04 de junho (domingo), das 9 às 13horas, na sede da Faculdade Madre Thaís, à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus-Bahia