Recadastramento do Bolsa Família será até dia 30

Atendimento na secretaria
Secom

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), disponibilizou a lista - em ordem alfabética - dos beneficiários de programas sociais para a regularização cadastral. O prazo encerrará dia 30 de maio e a equipe da secretaria solicita que os cidadãos compareçam com urgência na sede, situada à rua Vereador Mário Alfredo, s/n, no bairro Conquista.

Os nomes e respectivo NIS (Número de Identificação Social) estão divididos em duas listas publicadas. Para a regularização, os beneficiários devem apresentar todos os seus documentos originais e das pessoas que residem no mesmo imóvel. São eles: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, e, no caso das crianças, Certidão de Nascimento, RG e Atestado Escolar.

As pessoas indicadas na lista 1 se encontram em processo de averiguação cadastral e devem se apresentar à Secretaria de Desenvolvimento Social até o dia 8 de junho, a fim de não ter benefícios, como Programa Bolsa Família (PBF) e Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), cancelados.  Já as pessoas que constam na lista 2 devem comparecer urgentemente à sede da SDS e procurar a coordenadora Géssica Rebouças para maiores informações, até o dia 30 de maio.

Confira as listas clicando AQUI e AQUI.