Abertas inscrições ao Encontro Baiano de Sistemas Agrossilviculturais

Evento debaterá estratégias de incentivo ao agronegócio e à empresa rural
Ascom/Ceplac

Com click no website qualquer pessoa poderá fazer sua inscrição ao  III Encontro Baiano de Sistemas Agrossilviculturais (EBSAGS), que será realizado de 5 a 9 de junho, em Itabuna,  no campus e auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), e no Centro de Treinamento da CEPLAC, no Km 22 da BR-415-Jorge Amado, em Ilhéus. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.ebsags.com.br.

Cada participante poderá ainda escolher outras formas de participação nas palestras, cursos, mini-cursos e oficinas no Simpósio para o Pacto Internacional Silvipastoril (Simpais) ou Painel sobre Mudanças Climáticas, bastando que faça a opção no ato de inscrição. A taxa para participar do Painel do Clima é de R$ 30,00 (individual) para produtores rurais e estudantes e de R$ 60,00 para profissionais, empresários e docentes. Os demais pacotes são duplos ou triplos. 

A 3ª edição do EBGSAGS debaterá estratégias de incentivo ao agronegócio e à empresa rural, além de proporcionar a integração dos participantes com especialistas em sistemas silvipastoris. Além disso, será a oportunidade de se reunir a excelência acadêmica e realizar preleções e discussões sobre usos do recurso água e acerca da regularização ambiental das fazendas de cacau e agropastoris no sul da Bahia.  Ao final, serão conferidos certificados aos participantes.