Comércio já vive clima junino

Decoração começa a ganhar corpo
Ascom/Hélio Fonseca

O clima junino começou a dar os primeiros sinais no comércio de Itabuna com uma decoração totalmente especial que está sendo instalada na Avenida do Cinquentenário através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itabuna e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Além da decoração que conta com bandeirolas e balões personalizados, uma iluminação especial também faz parte da ação que foi iniciada na quarta-feira (03) e deverá ser finalizada na sexta (5) com a instalação de um grande “Arraiá do Comércio de Itabuna”, na Praça Camacã.

“É com muita alegria que retomamos a tradicional decoração junina do comércio de Itabuna, com a co-realização da Prefeitura Municipal de Itabuna. Sabemos que as dificuldades são muitas, mas conversamos com a nossa diretoria, unimos forças com a equipe da Prefeitura, e estamos aí, a pleno vapor com a Campanha Tríplice “Mãe, Namorados e São João”, comentou o Diretor Promocional da CDL, Carlos Leahy.

E fez questão de ressaltar o empenho do Secretário de Administração, Dinailson Oliveira em ajudar a Campanha Tríplice: “Quando existe boa vontade e cada um faz o seu trabalho como deve ser feito, tudo acontece, e é isso que está acontecendo com a nossa campanha”, completou, ressaltando que toda equipe envolvida da Prefeitura de Itabuna, inclusive a FICC, tem feito um excelente trabalho.

O secretário Dinailson OIiveira salientou a importância de preparar a cidade para receber os consumidores durante as compras do Dia das Mães, Namorados e São João. “A cidade começou a ficar mais bonita e isso motiva os consumidores durante as compras, que por consequência, é muito bom para a economia local”, frisou, lembrando Itabuna há muito tempo não recebia  decoração junina e que agora está sendo retomada com o total apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna.

Campanha - O lançamento da Campanha será na próxima segunda-feira (08), na Praça Camacã, no grande Arraiá do Comércio de Itabuna. A expectativa é de que um grande público formado por empresários, consumidores, jovens, estudantes e imprensa compareçam ao evento.

“Todas as noites teremos evento às 18 horas no Arraiá com muita música, comidas típicas e um clima junino que há muito tempo não víamos na nossa cidade, mas que agora teremos graças ao empenho do Secretário Dinailson e apoio do Fernando Gomes que tem dado todo incentivo de otimismo para que tenhamos boas vendas”.