Globais trazem espetáculo para o TMI em maio

Espetáculo em Ilhéus
Reprodução

"Por isso fui embora" é o espetáculo que estará em cartaz no Teatro Municipal de Ilhéus nos dias 5 e 7 de maio. As apresentações acontecem às 21 horas etrazem as atuações de Joaquim Lopes, Juliana Knust, Flávio Rocha e Camilla Lucciola. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O espetáculo tem o apoio da Prefeitura de Ilhéus.

Na peça, Camilla Lucciola dá vida a Cires, escritora que amou apenas uma vez, mas foi abandonada por ele. Desiludida, ela não crê no modelo tradicional de casamento e vive encontros superficiais com vários homens. O mais rotineiro deles é Joker, vivido por Flávio Rocha, que sabe de sua desilusão e é dono do bar que ela mais frequenta.

Certo dia, dançando e cantando na porta deste bar, Cires conhece Martin, vivido por Joaquim Lopes, que é casado com Pérola (Juliana Knust). Martin ama sua esposa e ambos são felizes no casamento. Fotógrafo cheio de dúvidas, ele acaba se encantando por Cires e sua relação visceral com a vida. Enquanto isso, Pérola vai encontrar na decepção uma nova perspectiva para sua jornada.