FMT abre inscrições para vestibular e inclui Gastronomia e Farmácia

Sede da FMT
Arquivo

Atenta à crescente demanda pela formação superior em diferentes áreas, a Faculdade Madre Thaís (FMT) está lançando dois novos cursos de graduação para 2017. Gastronomia e Farmácia passam a ser oferecidos a um público ávido por conhecimento e qualificação para o mercado de trabalho exigente e competitivo.

A instituição de ensino superior já oferece os cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico) e Serviço Social.

O principal diferencial dos cursos é a associação de atividades teóricas e práticas, que permitem a inovação. Outro mérito é o corpo de professores, composto por especialistas, mestres e doutores com atuação no mercado, além da localização privilegiada e infraestrutura moderna.

A FMT está inscrevendo interessados, no processo seletivo 2017.2, para os turnos matutino e noturno, a partir desta segunda-feira (24), na Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center, de segunda a sexta-feira, das 9 às 21horas e aos sábados das 8 às 15 horas. A inscrição presencial pode ser feita pelo site:www.faculdademadrethais.com.br , com a validação após a confirmação do pagamento da taxa. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será de 24/04/2017 a 01/06/2017, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM. 

As provas serão aplicadas no dia 04 de junho (domingo), das 9 às 13horas, na sede da Faculdade Madre Thaís, à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus-Bahia