Campanha do São João já está sendo debatida e organizada

O secretário de Administração do Município de Itabuna, Dinailson Oliveira, recebeu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), Jorge Braga, e o Diretor Promocional, Carlos Veloso Leahy, para oficializar uma importante parceria para a realização da Campanha Tríplice 2017 “Mãe, Namorados e São João”, visando incrementar as vendas no comércio itabunense.

Para o secretário Dinailson Oliveira é sempre com muita satisfação que a administração municipal recebe representantes do comércio local, principalmente quando se tem o objetivo de discutir parcerias que fortalecerão a economia do município.

Na oportunidade, foi firmado um acordo para que a Prefeitura disponibilize infraestrutura e mão de obra, enquanto a CDL a decoração junina do comércio local, especificamente na Avenida do Cinquentenário, e as Praças Otávio Mangabeira e Camacan. “Faremos um grande Arraiá do Comércio de Itabuna que dará significativa contribuição para a nossa economia”, salientou o Secretário Dinailson.

O presidente da CDL, Jorge Braga, aproveitou o momento para destacar a importância desta parceria que promete aquecer o comércio local. Já o diretor promocional da CDL, Carlos Leahy, frisou o engajamento também da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), que também contribuirá de forma efetiva para promover o clima junino que ajudará a impulsionar as vendas na cidade.