Entrega de Documentos da Chamada Geral da UFSB começa na quarta

Chamada Geral
Reprodução

Na próxima quarta-feira (05), começa a entrega da documentação da Chamada Geral do Processo Seletivo SiSU 2017. Confira a lista dos convocados no tópico Chamada Geral.

A Chamada Geral é um tipo de Chamada em que são convocados candidatos com dois status: “selecionados” e “habilitados” . A diferença entre o eles é que o candidato “selecionado” tem sua matrícula assegurada, pois encontra-se dentro do número de vagas disponíveis. Já o candidato com status “habilitado” não tem sua matrícula assegurada. Caso haja desistência ou o não comparecimento de candidatos “selecionados”, os “habilitados” que compareceram para a entrega da documentação terão o direito à vaga. Tudo isso sempre seguindo a ordem de classificação.

A entrega da documentação será realizada nos três campi da UFSB, localizados em Itabuna, Teixeira de Freitas e Porto Seguro, das 14 às 20 horas, entre os dias 05 e 07 de abril.

A preferência é de que os alunos convocados para ABI e BI em Artes realizem a entrega da documentação no dia 05/04; já o BI em Ciências e BI em Humanidades, no dia 06/04; e BI em Saúde no dia 07/04.

Edital, Chamada e Documentação podem ser encontrados no link:http://www.ufsb.edu.br/editais/editais-2017/