Ilheense de 11 anos é campeão brasileiro de Jiu-Jitsu

Rameses Cáridas
Divulgação

O atleta ilheense Rameses Cáridas, 11 anos, participou de um mais um campeonato e retornou com o título de Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu 2017. O evento aconteceu no domingo (02) no Ginásio de Esportes do SESI na cidade de Feira de Santana e foi realizado pela Confederação de Jiu-Jitsu Brasil (CJJB).

 O atleta concorreu na categoria Infanto Juvenil A. Rameses  é treinado pelo professor de Educação Física e faixa preta, Fábio Coelho, auxiliado pelos monitores, Matheus e Felipe da Associação Rogério Marshal. O atleta é patrocinado pela Faculdade de Ilhéus, e apontado por muitos especialistas como uma das grandes promessas do Jiu-Jitsu brasileiro. Segundo seu treinador “com muito foco, esforço e dedicação, o jovem ilheense vai conciliando o esporte, vida familiar e educação no seu crescimento e desenvolvimento”.

Rameses Cáridas é estudante de escola pública e conta com o apoio de algumas empresas da cidade para participar de campeonatos. Entre elas estão a AABB de Ilhéus, Click Cosméticos, Sport Lazer, LR Auto Peças, Elétrica, Clube 19 de Março, Inforlaser, Net Service, ER Tour, Hotel Praia do Sol e Ley Bike Motos., Papelaria  Universal ,Ninho Lar.  Os vídeos das competições do atleta podem ser vistos através do site Youtube.