Profissionais da beleza e estética têm encontro marcado em Itabuna, dias 4 e 5

Oportunidade de negócio em beleza e estética
Imagem meramente ilustrativa

As tendências do segmento de Beleza e Estética e o Marco Regulatório para Salões de Beleza serão destaques do Sebrae Conecta - Encontro com Especialista, desta terça-feira, 4 de abril, a partir das 18h30, no auditório do Hotel Tarik Fontes, em Itabuna. O evento gratuito segue até dia 5, e está com inscrições abertas pelos telefones (73) 3613-9734 ou (73) 99974-2262 ou, ainda, na loja virtual do Sebrae.

Com realização do Sebrae, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Associações dos Profissionais de Beleza e Cosméticos de Itabuna e Ilhéus, o encontro se inicia com apresentação das tendências do segmento de Beleza e Estética por José Luiz de Paula Júnior, que atua há mais de 40 anos no mercado de Perfumaria, Cosméticos, Saúde e Bem Estar no Brasil e América Latina. Em seguida, a proprietária de uma das redes de salões mais famosas do país, o Studio W Cabeleireiros, e diretora da Associação dos Proprietários de Salão de Beleza do Brasil, Rosângela Barchetta, apresentará detalhes sobre o Marco Regulatório para Salões de Beleza.

No dia seguinte, os profissionais participarão das Oficinas de Visagismo, das 8h às 12h, e Marketing Olho no Olho para Beleza e Estética, das 14h às 18h, promovidas pelo Senac. De acordo com a técnica do Sebrae, Karla Nascimento, a ação tem o objetivo de “fortalecer a gestão dos empreendimentos e atualizar os profissionais sobre a nova Lei”.