Novos bacharéis colam grau pela Faculdade Madre Thaís

Colação de grau foi bastante concorrida
Ascom/Jonildo Glória

A Faculdade Madre Thaís (FMT), realizou mais uma Colação de Grau. A formatura coletiva, das turmas dos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Logística. A cerimônia aconteceu no auditório Cid Gesteira, com a mesa composta pela diretora acadêmica professora Tatiana Barcellos e coordenadores dos respectivos cursos.

Foi um evento com muito brilho e alegria por parte dos acadêmicos, que discursaram emocionados e pegaram o certificado de conclusão de seus cursos. São nove Bacharéis em Administração, 10 em Biomedicina, dois em Direito, oito em Enfermagem, três em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e cinco em Logística.

A Faculdade Madre Thaís, é uma instituição que prima pela formação integral do acadêmico, tem reforçado o compromisso com o ensino superior de qualidade. Os resultados aparecem tanto em números, quando no mercado de trabalho regional os concluintes, em sua maioria, saem empregados e atuantes na área de formação, quanto em qualidade dos profissionais formados, que agregam valor às atividades desempenhadas e produtividade às suas organizações.