Concurso Literário Sosígenes Costa tem inscrições prorrogadas

Concurso Literário Sosígenes Costa
Reprodução

O II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia, que teria as inscrições encerradas no último dia 4, prorroga as suas inscrições. Pode participar do concurso qualquer escritor maior de 18 anos, que tenha nascido na Bahia ou que tenha fixado moradia no Estado há pelo menos dois anos. O prazo de inscrição vai de até 18 de março de 2017.

Para concorrer ao prêmio, o candidato precisa ter uma obra de poesia inédita, que não tenha passado por qualquer tipo de apresentação, veiculação ou publicação parcial ou integral, exceto se publicada parcialmente em sites, blogs ou redes sociais. Cada escritor poderá concorrer com apenas uma obra de autoria própria, devendo, no ato da inscrição, se apresentar com um pseudônimo. Para mais informações acesse: www.flios.com.br

O II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia é uma realização do Festival Literário de Ilhéus (FLIOS), Universidade Estadual de Santa Cruz (por intermédio da Editus – Editora da UESC) e Academia de Letras de Ilhéus. O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através da Fundação Cultural, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.