Luciene Moura não é mais secretária de Saúde; Oswaldo Dunkel é o interino

Luciene Moura
Secom/Clodoaldo Ribeiro

Agora é oficial. A médica Luciene Moura não é mais secretária de Saúde de Ilhéus. Por volta das 9 horas da noite o Jornal Bahia Online antecipou uma reunião dela com o prefeito Mário Alexandre. Durante a reunião ela entregou o cargo alegando motivos particulares. Oswaldo Dunkel, que já ocupa uma função na estrutura da saúde, assume interinamente o cargo.

Leia a notícia dada em primeira mão pelo JBO, clicando aqui.

Há pouco a Secretaria Municipal de Comunicação emitiu uma nota, confirmando o que o JBO antecipou com exclusividade. Leia, abaixo:

Nota Pública

A médica Luciene Moura, não é mais a secretária municipal de saúde de Ilhéus. Hoje (18) à noite ela se reuniu com o prefeito Mário Alexandre e solicitou, em caráter irrevogável, a exoneração do cargo, alegando motivos particulares para não continuar à frente da pasta. O pedido foi aceito. A doutora Luciene Moura permaneceu na titularidade da pasta pelo período de 18 dias contribuindo na reorganização do setor, considerado prioritário na administração do prefeito Mário Alexandre. Interinamente assume o cargo, Osvaldo Dunkel, dando sequência ao trabalho que será incansável desta gestão, que é o de promover a melhoria da saúde pública de Ilhéus.

 

 

Ilhéus, 18 de janeiro de 2017

Secom - Prefeitura Municipal de Ilhéus