Colo Colo firma parceria com agência esportiva inglesa

O tigre sonha em voltar forte
Arquivo/José Nazal

O Tigre Despertou.

O Colo Colo retorna à competições oficiais em 2017 com força total . O Tigre reascende as esperanças da torcida azul e amarelo e a partir de fevereiro um novo elenco será formado para disputar a competição baiana. O clube vai investir alto em novas contrataçoes.

A CVL Alpha Sports, agência esportiva inglesa, assumiu a gestão do clube . O grupo promete investir em melhorias no estádio Mario pessoa e restruturando todo o planejamento do clube, investindo também nas categorias de base.

O projeto inclui:

· Restruturação do time Principal

· Criação de novos talentos

· Investimento nas categorias de Base

· Alojamentos para atletas de fora.

· Investimento no Estadio Mario Pessoa

· Criação de novos empregos

· Promoções ao torcedor ·

* Campanhas de marketing eficiente

· Revista digital com noticias sobre esporte

· Musa do Colo-Colo

· Eventos

· Plano especial para Sócios

· Novos uniformes

A partir de Fevereiro com a implementação destas mudanças, o Tigre estara de roupa nova, a marca KOF, também inglesa, será patrocinadora do material esportivo do clube e promete uma mudança total nos uniformes.

A porta voz da empresa Cvl, Kethllen Ribeiro, que estava presente na assinatura do contrato, falou que este será um grande ano para o Colo-Colo. O clube fará um grande evento de apresentação do novo time à comunidade baiana. O evento está previsto para abril e contará com grandes nomes do futebol e sorteio de uma moto zero km aos torcedores.