A pouco mais de um mês de deixar o cargo, prefeito nomeia novo secretário

Melo cumprimenta Jaime Bandeira
Ascom/Wagnevilton Ferreira

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, designou, na manhã desta sexta-feira (11), Jaime Bandeira Oliveira para responder interinamente pelas funções de Secretário da Educação do Município de Canavieiras. Jaime Bandeira substitui a professora Emília Cristina Augusto dos Santos, que solicitou sua exoneração ao prefeito Almir Melo, agradecendo pela confiança depositada.

Segundo a professora Emília Cristina, o pedido de exoneração do cargo teve como motivo razões de ordem particular e profissionais, que tornavam difícil o desempenho das atividade. Hoje, além das obrigações com o curso mestrado, a ex-secretária também está realizando outras atividades acadêmicas e intelectuais.

O novo secretário da Educação, Jaime Bandeira Oliveira, é o atual diretor dos Recursos Humanos da Prefeitura de Canavieiras e já desempenhou diversas atividades no Município. Entre os cargos em que já atuou na Prefeitura estão a chefia da Tesouraria, a direção do Hospital Municipal Dr. Régis Pacheco e, interinamente, a Secretaria da Administração.

No ato da posse, o prefeito Almir Melo agradeceu a toda a atenção da secretária Maria Emília, que realizou um brilhante trabalho na modernização da Educação de Canavieiras, e solicitou todo o empenho do novo secretário na nova função. “A mudança não era prevista, mas aceitei as razões da secretária e, com certeza, Jaime Bandeira irá completar todo o trabalho que já vinha sendo realizado pela educação canavieirense”, finalizou.