Marão vence e diz que não pode errar como prefeito de Ilhéus

Mário Alexandre
Ascom

O médico Mário Alexandre (PSD) dirigiu as primeiras palavras como prefeito eleito aos moradores de Ilhéus. Agradeceu os eleitores pela confiança e a expressiva votação desse domingo (2). Marão recebeu 36.019 votos, contra os 15.073 do segundo colocado. Também fez uma agradecimento especial à mãe, a deputa estadual Ângela Sousa (PSD), e à esposa, Soane Barbosa.

Mário voltou a afirmar que vai manter o diálogo com todos os setores da sociedade, como fez durante a campanha. “Nós vamos fazer um governo ouvindo o nosso povo”, garantiu.

Perguntado sobre qual será o perfil da sua gestão, Mário explicou que “não pode errar”.  Explicou que a competência profissional será o critério para a definição dos cargos do seu governo. “Nós vamos trabalhar com profissionais que tenham gabarito para fazer uma gestão técnica”, explicou.

Marão reconheceu que não é possível governar sem a política, no entanto, disse que um bom governo deve priorizar servidores capacitados.

Com a voz embargada, Mário Alexandre disse emocionado que vai “fazer de tudo para diminuir o sofrimento desse povo trabalhador de Ilhéus. Eu quero agradecer o carinho que vocês me deram”.