Cacá Colchões visita altos e trabalhadores da construção civil

Cacá e Rodrigo dialogam com trabalhadores
Ascom

A Onda Azul invadiu os altos do Carvalho e da Esperança, ambos localizados no Malhado, na manhã de terça-feira (08). O candidato a prefeito Cacá Colchões, acompanhado do companheiro de chapa Rodrigo Cardoso, da Coligação Avança Ilhéus, aproveitou o corpo a corpo para ouvir moradores e dialogar sobre obras de melhorias necessárias nas comunidades.

Moradores reconhecem o trabalho da atual gestão pelas comunidades e fizeram questão de destacar a importância de Cacá, enquanto vice, ao se preocupar com os altos de Ilhéus. Ivanilson Batista, presidente da Associação de Moradores do Alto da Esperança, fez questão de enfatizar a importância do atual governo na melhoria de vida da sua comunidade. “Tudo o que temos aqui, como escadaria, postes, passarelas, foi feito pelo atual prefeito durante suas gestões e Cacá é a esperança de que o avanço não vai parar”, ressaltou.

José Raimundo Santos foi taxativo. “Tudo que existe aqui no alto foi o atual prefeito quem fez, todas essas escadarias e vias de acesso ao morro. E votarei em Cacá para ele continuar com os serviços”, frisou. Moradora do Alto do Carvalho, Givaldete dos Santos, justificou seu voto. “Eu preciso dele e ele precisa de mim, não é? Acredito que ele fará muito mais por nós aqui e por toda a cidade”.

Cacá Colchões reconheceu os avanços realizados nas comunidades, mas frisou que é necessária a continuidade dos serviços  nos altos e morros de Ilhéus. “Vemos aqui o trabalho do atual governo, como a contenção de encostas e construção de vias de acesso, mas sabemos que precisamos avançar para melhorar ainda mais. Vamos fazer isso”, destacou Cacá.

Rodrigo Cardoso, candidato a vice, agradeceu a receptividade da comunidade ao candidato Cacá e também aos seus projetos. “Os moradores demonstram estar satisfeitos com o governo e abraçaram Cacá e suas ideias. Com o dia das eleições se aproximando, as energias redobram após uma caminhada que nem a de hoje”, salientou.

Ainda na manhã de quinta-feira (08), Cacá Colchões, juntamente com o candidato a vice Rodrigo Cardoso, participou de uma reunião com trabalhadores da construção civil, nas obras do Residencial Rio Cachoeira, do “Minha Casa, Minha Vida”, na rodovia Ilhéus-Itabuna. Na ocasião, Cacá apresentou propostas para o ramo da construção civil, que irão gerar muitos empregos, referindo-se às obras dos empreendimentos que Ilhéus receberá nos próximos quatro anos, caso seja eleito prefeito da cidade. “Ilhéus não pode parar. Vai avançar”, resumiu Cacá.