Marão e Nazal visitam São José

Comitiva visita a localidade interiorana
Ascom

Na tarde dessa quinta-feira, 01, os candidatos a prefeito e a vice de Ilhéus, Mário Alexandre e Nazal (nº 55), visitaram a Vila São José, comunidade situada à margem da BA-262 (Ilhéus-Uruçuca).

Segundo a assessoria do candidato, a população rteclamou de esgoto a céu aberto, ruas sem calçamento e posto de saúde fechado. Outros problemas como a falta d’água e a inexistência de sinal de celular também foram citados pelos moradores.

Marão e Nazal disseram que resolver todos os problemas rapidamente não será possível. Contudo, asseguraram que o posto de saúde voltará a funcionar nos primeiros meses da nova gestão com médicos, equipe, insumos e remédios.

“As demais reivindicações vão exigir mais tempo para encontrarmos soluções. No caso do esgoto a céu aberto, há uma sinalização clara do governo federal para mais investimentos em saneamento básico. A atual equipe econômica fala em disponibilizar mais recursos do BNDES para isso. Esse dinheiro nós vamos buscar. Teremos técnicos capazes para fazer os projetos. Infelizmente, esse tipo de ação o atual governo não faz”, explicou Marão.