CDL aprova Campanha de Natal 2016

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras reuniu seus associados neste sábado (27), no restaurante Pan Costa, para um café da manhã, com a finalidade de discutir a formatação da campanha de Natal de 2016. A promoção, que leva o nome de “Natal Premiado”, conta com a adesão de mais de 100 estabelecimentos comerciais da cidade.

De acordo com o presidente da CDL de Canavieiras, Ériston Nascimento, a ideia é fazer com que todas as ações da entidade sejam decididas em colegiado, como forma de assegurar a participação de todos os associados. “A recepção desse novo modelo de gestão foi considerado bem-vindo e nossa agência de publicidade vai elaborar as peças de acordo com o que for decidido pelos associados presentes”, diz o presidente.

A campanha “Natal Premiado” vai sortear três motocicletas, um refrigerador, uma lavadora de roupas, um fogão, um aparelho de TV LED e 10 vale-compras no valor de R$ 250,00, para ser consumido nos estabelecimentos que participam da promoção. Com isso, os comerciantes associados à CDL esperam aumentar o volume de vendas durante as festas do fim de ano.

Poderão participar da campanha “Natal Premiado” empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras, usuárias do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e convidadas. Estarão disponíveis para as empresas três tipos de kit promocionais diferentes, que contempla o número de clientes de cada uma das empresas participantes da campanha.

No entender do presidente Ériston Nascimento, a campanha promocional tem dupla finalidade: ampliar as vendas no final de ano e consolidar o comércio de Canavieiras como atraente e que oferece preços baixos. “A criatividade é uma das ferramentas utilizadas pela CDL dentro do seu papel de entidade promocional”, argumenta Ériston.

Dentre as estratégias elaboradas pela CDL de Canavieiras para promover o comércio da cidade está a realização de campanhas promocionais e ampliar os serviços que podem ser prestados aos lojistas. O aumento do número de associados é outra ação que vem sendo desenvolvida pela instituição.