Canavieirense destaque na Copa Metropolitana de Vôlei

Anna Thereza Castro
Divulgação

A atleta canavieirense Anna Thereza Castro, participou no sábado e domingo (6 e 7), no Ginásio de Esportes do Clube Baiano de Tênis, em Salvador, da Copa Metropolitana de Vôlei Feminino Adulto. Anna atuou como jogadora da Equipe da Seleção Baiana de Vôlei, que se classificou no em terceiro lugar.

Segundo Anna Thereza Castro, o evento foi muito proveitoso para o grupo, tendo em vista que a competição promove a avaliação do desempenho das atletas. O foco está na elaboração de uma estratégia de jogo para o Campeonato Brasileiro de Seleções, que irá acontecer até o final do ano. “Acredito que a oportunidade foi muito positiva. As equipes se apresentaram em um nível alto de competição e com isso podemos analisar os erros e trabalhar neles com a equipe”, ressaltou.

A atleta Anna Thereza é fruto do trabalho realizado há mais de 24 anos pela Comunidade Desportiva Canes (CDC), na comunidade de Canavieiras, demostrando, assim, bons resultados em prol do Vôlei baiano, relata o professor de Educação Física Boinha Freire.