PT realiza convenção para oficializar candidaturas de prefeito e vereadores

Professora Carmelita confirma candidatura
Ascom

O Partido dos Trabalhadores de Ilhéus realiza na tarde desta sexta-feira, dia 05 de agosto, às 16 horas, no Centro de Convenções, a sua convenção municipal para homologar as candidaturas de prefeito, vice e vereadores que estarão concorrendo às eleições municipais do dia 02 de outubro. No último sábado o PT realizou um encontro municipal onde reafirmou a candidatura da Professora Carmelita a prefeita e também aprovou as pré-candidaturas dos vereadores.

No encontro municipal o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, afirmou não ter dúvidas de que Professora Carmelita será eleita a próxima prefeita de Ilhéus e ainda que o Partido dos Trabalhadores vai ampliar o número de prefeitos eleitos nos 35 maiores municípios da Bahia. Everaldo Anunciação garantiu que o PT já havia assegurado desde o início das discussões sobre as eleições desse ano de que o partido teria candidatura própria m Ilhéus. “E nessa sexta-feira a direção do PT na Bahia, deputados federais e estaduais, secretários estaduais e lideranças regionais estarão juntos com Professora Carmelita para confirmar essa candidatura e oficializar a chapa de candidatos a vereadores”, complementou o presidente estadual do PT.

O Partido dos Trabalhadores já havia iniciado as discussões do seu programa de governo com a comunidade ouvindo os moradores e sistematizando as propostas que farão parte do Programa de Governo Participativo (PGP). Professora Carmelita fez questão de destacar o resultado positivo das discussões do PGP nos mais diversos bairros, distritos, vilas e povoados do município, onde o povo teve a oportunidade de dizer o que pensa e o que espera da futura prefeita de Ilhéus. Todas essas propostas e contribuições da comunidade, fruto das discussões no PGP, farão parte do Programa de Governo da candidata a prefeita de Ilhéus.